Registro de Títulos e Documentos
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Registro De Títulos e Documentos
O que é?
- O registro de títulos e documentos é uma forma de garantir autenticidade, conservação, publicidade e segurança de um documento original.
- Qualquer documento registrado tem uma segurança permanente. Você não precisa mais se preocupar com o extravio da sua via. Isto porque, a qualquer tempo, poderá obter uma cópia idêntica e com a fé pública de que o Cartório dispõe. Essa certidão tem o mesmo valor do original, em juízo ou fora dele.
Registro de Pets
Abertura de Crédito
Acordo de Parcelamento de Dívida
Alienação Fiduciária em Garantia
Assistência Mútua
Ata de Condomínio
Cédula de Crédito
Certificado Digital
Comodato
Declaração de Cremação
Duplicata
Exclusividade
Licitação
Notificação
Carteira de Trabalho
Solicitar Requerimento
1.Preencha o formulário com os dados pessoais. Indique a finalidade que eventualmente deseja.
2.Indicaremos os documentos necessários ao ato. Prazo: 5 dias úteis (Respeitando a ordem dos protocolos).