Registro de Títulos e Documentos

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Registro De Títulos e Documentos

O que é?

  • O registro de títulos e documentos é uma forma de garantir autenticidade, conservação, publicidade e segurança de um documento original.
  • Qualquer documento registrado tem uma segurança permanente. Você não precisa mais se preocupar com o extravio da sua via. Isto porque, a qualquer tempo, poderá obter uma cópia idêntica e com a fé pública de que o Cartório dispõe. Essa certidão tem o mesmo valor do original, em juízo ou fora dele.
 

Registro de Pets

Abertura de Crédito

Acordo de Parcelamento de Dívida

Alienação Fiduciária em Garantia

Assistência Mútua

Ata de Condomínio

Cédula de Crédito

Certificado Digital

Comodato

Declaração de Cremação

Duplicata

Exclusividade

Licitação

Notificação

Carteira de Trabalho

Solicitar Requerimento

1.Preencha o formulário com os dados pessoais. Indique a finalidade que eventualmente deseja.

2.Indicaremos os documentos necessários ao ato. Prazo: 5 dias úteis (Respeitando a ordem dos protocolos).